Aveiro recebe Prêmio de Excelência do Serviço de Gerenciamento de Resíduos Urbanos

Após a conquista do Selo de Qualidade do Serviço de Gerenciamento de Resíduos Urbanos (ao consumidor), em referência à avaliação do serviço em 2019, a Câmara Municipal de Aveiro recebeu o Prêmio de Excelência, que visa premiar a entidade com o melhor desempenho. A distinção foi anunciada em 27 de outubro numa cerimônia solene, integrada no 14º Fórum de Resíduos.

Os Prêmios e Selos de Qualidade de Serviços de Água e Resíduos, que são concedidos anualmente, identificam, distinguem e divulgam casos de referência no cenário nacional, promovendo uma cultura de excelência nesses setores. Eles também promovem entre os consumidores a existência de um sistema rigoroso de avaliação dos serviços prestados nas diferentes áreas. 

Essa distinção assume um significado especial para a Veolia Portugal, cujas equipes em Aveiro são responsáveis, desde outubro de 2018, pelo serviço de limpeza urbana e coleta de lixo do município, assumindo o compromisso de prestar um serviço de qualidade que continua a beneficiar todos aqueles que vivem, trabalham e visitam Aveiro.

Nota à Imprensa ERSAR

Nota de Imprensa - Câmara Municipal de Aveiro