Câmara Chilena da Construção reconhece a Veolia Chile na categoria cinco estrelas em Segurança e Saúde Ocupacional 2022

Este prêmio foi concedido em reconhecimento ao desempenho na área de saúde e segurança ocupacional para o ano de 2021, período em que a empresa não registrou acidentes fatais, e manteve a excelência em indicadores de acidentes e taxa de acidentes.

Supply Chain, uma empresa Veolia, foi distinguida na categoria de cinco estrelas como parte do Ciclo de Honra de Saúde e Segurança Ocupacional de 2022 da Câmara Chilena da Construção.

Este prêmio foi concedido em reconhecimento a seu desempenho na área de saúde e segurança ocupacional para o ano de 2021, período em que a empresa registrou ausência de acidentes fatais e excelência em indicadores de acidentes e taxa de acidentes.

Veolia Chile Supply Chain

 

Estamos muito satisfeitos por termos recebido este reconhecimento, que reflete a contínua preocupação da empresa com estas questões, que fazem parte de nossa cultura corporativ
Alvaro Benavides.
Gerente da Supply Chain - Água e Meio Ambiente.

Desde 2000, a Câmara Chilena da Construção premia e reconhece empresas associadas que se destacam na área de segurança do trabalho, comprometidas com o objetivo de erradicar acidentes fatais na indústria por meio do Quadro de Honra em Saúde e Segurança Ocupacional.