Interagua 20 anos de Evolução e Transformação

A concessão começou há 20 anos com metas e objetivos claros para o desenvolvimento e expansão dos serviços de água potável e esgoto, que hoje são uma realidade que enche de orgulho Guayaquil e suas paróquias.

 

Quase três milhões de habitantes de Guayaquil e seus bairros rurais testemunharam a transformação e o crescimento da Pérola do Pacífico durante as duas décadas em que a Interagua prestou seus serviços. O contrato de concessão foi assinado em 11 de abril de 2001 na sede do Banco Interamericano de Desenvolvimento, em Washington, Estados Unidos.

 

Com o apoio da Prefeitura de M.I. de Guayaquil e Emapag, foram feitos progressos em projetos, obras e planos de expansão para a instalação de redes de água potável, esgoto e águas pluviais em benefício da cidade, alcançando altos níveis de satisfação e garantindo serviço contínuo e ininterrupto 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

 

 

Grandes projetos emblemáticos:

  • Los Angeles
  • Projeto Huancavilca
  • Neptuno
  • Pranc
  • Guasmo inteligente
  • Aguas del Sinaí" Entrada
  • Planta de dessalinização por osmose inversa em Puná
  • Estação de tratamento de água potável em San Juan
  • Estação de Tratamento de Águas Residuais em Tenguel

Como parte da celebração, a Interagua reconheceu funcionários que cresceram com a empresa nestes 20 anos, assim como líderes comunitários de diferentes bairros e paróquias de Guayaquil que têm sido parte ativa na solução dos problemas de seus setores.

 

Continuaremos a contribuir com nossa experiência e tecnologia ao serviço de Guayaquil, acompanhando seu crescimento e desenvolvimento, com nosso firme compromisso de garantir um serviço de qualidade a todos os seus habitantes.


 

Feliz 20º Aniversário da Interagua!


 

Eng. Jerome Cardineau - Gerente Geral Interagua e Veolia Equador

 

Ing. Juan Carlos Bernal - Director de Operaciones

Eng. Juan Carlos Bernal - Diretor de Operações

Sociólogo Fidel Valdivieso - Gerente Assistente de Gestão Comunitária

Reconocimiento a: Liliana Simbala - Líder Comunitario de Tenguel por Ilfn Florsheim - Directora Comunicación y Relaciones Institucionales.

 

Agradecimento a: Liliana Simbala - Líder Comunitária de Tenguel por Ilfn Florsheim - Diretora de Comunicação e Relações Institucionais.

 

Ing. Carlos Torres - Diretor Comercial apresentando o reconhecimento ao: Bolívar Mendoza - Líder Comunitário Coop. 5 de Dezembro.

 

 

Reconhecimento para: Arturo Cabrera - Chefe de Desenvolvimento Operacional da Zona por Juan Carlos Bernal - Diretor de Operações.