A operação da Veolia Chile Goodyear é reconhecida com o com a categoria mais alta em Saúde e Segurança

A operação da Veolia Chile Goodyear é reconhecida com o com a categoria mais alta em Saúde e Segurança

 

Após a auditoria do Plano de Saúde e Segurança realizada na Goodyear, a Veolia foi promovida à categoria A, que corresponde à maior distinção nesta área e é um reconhecimento do excelente trabalho realizado durante o primeiro semestre do ano 2022.  

 

É importante notar que das 17 empresas que operam na Goodyear, apenas três alcançaram esta classificação mais alta. A avaliação considera aspectos como o cumprimento de disposições legais, condições físicas, provisão e uso de elementos de proteção, treinamento, participação no Comitê de Saúde e Segurança.

 

Também leva em conta indicadores como a taxa de acidentes e a taxa de acidentes devido a incapacidade temporária, registrados no período avaliado.

 

Este processo faz parte do Programa de Segurança de Empreiteiros 2022, que a GoodYear realiza com seus empreiteiros e que inclui duas auditorias durante o ano, nas quais é medido o nível de conformidade com as atividades definidas, de acordo com a pontuação estabelecida para cada elemento.

 

Vale lembrar que a Veolia está presente na GoodYear desde 2012, através do projeto integral de remoção de resíduos da fonte, que inclui segregação, adaptação e transporte, para o qual a empresa realiza a remoção de 18 processos dentro da fábrica.

 

Parabéns a toda a equipe que tornou possível este reconhecimento.