Veolia Equador conquista importante contrato de gestão de resíduos hospitalares

A integração da GADERE ao grupo, permitiu à Veolia Equador contar com uma plataforma real e tangível para a gestão de resíduos que opera no país. Dessa forma, a empresa conseguiu também aproveitar toda a sua equipe de colaboradores e a infra-estrutura tecnológica, além de uma carteira de clientes existente para alavancar o crescimento, seja através da oferta de novos serviços, seja através do crescimento orgânico com os serviços já existentes na GADERE. O Hospital Especializado Teodoro Maldonado Carbo (HTMC) é um centro de saúde de terceiro nível que pertence à rede do Instituto Equatoriano de Seguridade Social (IESS), com cinquenta anos de vida, uma referência histórica na cidade de Guayaquil. Com 450 leitos para hospitalização, ele está entre os 5 maiores hospitais da cidade.

A adjudicação do contrato para o gerenciamento integral de resíduos perigosos da saúde pela HTMC ratifica a posição da GADERE como líder no fornecimento de serviços de gerenciamento de resíduos para o setor de saúde, e prevê um volume de negócios de aproximadamente 410K EUR para o fornecimento do serviço de gerenciamento integral de resíduos ou resíduos biológicos, O serviço inclui a coleta, transporte, tratamento por esterilização e/ou incineração, conforme apropriado, e disposição final por um período de um ano.

A consequência deste contrato é apenas uma demonstração da sólida experiência da GADERE na prestação de serviços para o setor de saúde, bem como seu compromisso com a sustentabilidade de um serviço de qualidade, com um alto nível tecnológico, que cumpre com as boas práticas ambientais e é executado no estrito cumprimento da lei.
Denise Cajas A.
Gerente da Unidade de Negócios da Veolia Equador