Veolia Equador oferece solução digital inovadora

Atenção personalizada 24 horas por dia

O ano de 2020 começou como qualquer outro, cheio de desafios e metas a serem cumpridas. No entanto, a realidade foi outra. Em março, nosso país foi atingido por uma pandemia sem precedentes que marcou o fim da normalidade a que estávamos acostumados, dando início a uma nova fase.

Assim, diante de dificuldades econômicas, sociais e políticas, a Concessionária teve como dever garantir os serviços, ampliar a cobertura e alcançar os usuários mantendo uma conexão virtual.

Com esta premissa, a Veolia Equador teve o desafio de oferecer uma solução capaz de acompanhar nossos usuários 24 horas por dia, 7 dias por semana e resolver todos os tipos de solicitações. Esta solução evoluiu ao longo do tempo para fornecer uma série de facilidades.

Foi então que lançamos a Suri, uma solução digital que garante o acesso de qualquer lugar, sem a necessidade de deslocamento, cuidando de sua saúde e segurança.  Ele fornece assistência na consulta de saldos, download de faturas, ativação de acordos de pagamento, geração de reclamações, vazamentos e até mesmo solicitações de limpeza de esgotos.

Você pode encontrar nossa Agente Virtual Suri acessando www.interagua.com.ec, apontando o cursor para o canto inferior direito e clicando sobre ela para conversar. Suri também está disponível no aplicativo da Agência Virtual Interagua, bem como no Facebook e Twitter ou escrevendo para 098-501-4693 pelo WhatsApp.