Veolia Espanha analisa o impacto do “Green Deal”, o Pacto Verde Europeu, na indústria espanhola

Em 17 de dezembro, com o auxílio de especialistas, a Veolia, uma referência mundial em gestão otimizada de recursos, analisará algumas das medidas mais importantes para o setor industrial espanhol previstas no Green Deal, o Pacto Verde Europeu. O roteiro, que foi apresentado pela Comissão Europeia há apenas um ano, visa transformar a União Europeia em uma sociedade justa e próspera, com uma economia moderna, eficiente em termos de recursos e competitiva, na qual não haverá emissões líquidas de gases de efeito estufa em 2050 e o crescimento econômico será dissociado do uso de recursos. 

Durante o webinar Green Deal: motor de desenvolvimento e transformação da indústria espanhola, será debatida a estratégia proposta pela Comissão Europeia e como ela afetará a paisagem industrial espanhola. Além disso, os recursos disponíveis para o setor na Espanha para implementar seus projetos H2020 serão discutidos e a Veolia explicará o papel e a proposta de valor da empresa nesta nova era de transformação ecológica industrial. 

O evento, que acontecerá das 12:00 às 13:00, será moderado por Antonio Alonso, Diretor de Desenvolvimento da Veolia Espanha, e contará com a presença de especialistas como Ana Díaz, Gerente de Projetos Científicos do Centro Conjunto de Pesquisa da Comissão Europeia, e Rodrigo Sanz, Gerente Sênior de Projetos do Euro-Funding, assim como Raquel Carrasco, Diretora de Projetos Estratégicos do Grupo Veolia, e Eduardo Ferrer, Diretor de Desenvolvimento Industrial da Veolia Espanha.

Todos os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no link a seguir