Veolia México lança aulas com especialistas para impulsionar a sustentabilidade na indústria

Veolia México lança aulas com especialistas 

para impulsionar a sustentabilidade na indústria

 

Veolia México lança iniciativa com especialistas em gestão de água, resíduos e energia para apoiar indústrias a encontrar soluções mais sustentáveis


 

A Veolia está comprometida em trabalhar em parceria com indústrias para tornar suas atividades cada vez mais sustentáveis. Atualmente, o meio ambiente se encontra  num momento crítico. Os recursos naturais estão se esgotando e a poluição está provocando grandes problemas ambientais que afetam a vida de todos os seres vivos, comprometendo nosso bem-estar no presente e no futuro.

 

Por este motivo, e como parte de nossas diferentes ações, preparamos uma série de aulas com um grupo de especialistas em gestão de água, resíduos e energia. Durante as sessões, nossos especialistas vão ensinar como alcançar a sustentabilidade na indústria e a encontrar soluções para os desafios ambientais e, dessa forma, melhorar os processos para o benefício das empresas e do planeta.

 

Com esta iniciativa, procuramos apoiar a indústria rumo à sustentabilidade e reforçar nosso compromisso de parceiro estratégico para alcançar a transformação ecológica que o mundo precisa. Serão, ao todo, seis aulas, nas quais exploraremos as soluções que as indústrias têm para descontaminar, limpar, reciclar, valorizar, preservar e facilitar o acesso aos recursos.

 

A primeira aula “Alternativa versus combustíveis fósseis: a alternativa para uma indústria mais sustentável" já está disponível.  Este tema será apresentado pelo nosso especialista em Gerenciamento de Resíduos, Santiago Reséndiz, que nos ensinará sobre o uso de combustíveis fósseis como uma solução mais sustentável, suas vantagens, como funciona, a tecnologia necessária, bem como os benefícios econômicos e o cumprimento da legislação ambiental.


 

Convidamos você a participar da nossa primeira aula e fazer parte da transformação ecológica.