Veolia participa do maior evento de resíduos da América Latina

Veolia participa do maior evento de resíduos da América Latina

Presença na Waste Expo Brasil reforça atuação da empresa, com a apresentação de propostas e soluções que visam aumentar a produtividade e a eficiência, assim como atingir as metas ambientais, gerando maior valor agregado

 

A Veolia, referência mundial em soluções de gestão de energia, água e resíduos para cidades e indústrias, participou da Waste Expo Brasil, que aconteceu no Pavilhão Amarelo da Expo Center Norte, em São Paulo, de 8 a 10 de novembro. O evento reuniu cerca de 120 empresas do Brasil e do Exterior do setor de serviços, máquinas e equipamentos para a gestão de resíduos sólidos.

 

“Os temas debatidos são de extrema relevância, uma vez que as indústrias do futuro, mais produtivas e sustentáveis, devem ser modeladas, construídas ou adaptadas a partir de agora. Neste contexto, torna-se fundamental focar na relação entre eficiência energética e a gestão de resíduos, conhecer e implementar iniciativas de sucesso que permitam gerar energia limpa a partir da otimização desses recursos”, afirma José Renato Bruzadin, Diretor de Desenvolvimento de Negócios Industriais e Serviços Energéticos na Veolia Brasil. 

A Veolia contou com um estande onde ministrou workshops sobre água, resíduos e energia, com temas como “Gestão Integrada de resíduos públicos”; “Reuso de Efluentes”; e “Biogás”, entre outros.