A Veolia realiza 8ª Semana Internacional de Saúde e Segurança

A Veolia realiza 8ª Semana Internacional de Saúde e Segurança 


 

Para a Veolia, o recurso mais valioso da empresa são seus funcionários, razão pela qual ela promove uma cultura de segurança e autocuidado em todas as funções e em todos os lugares onde opera. Todos os anos, desde 2015, a Veolia tem realizado uma semana dedicada a diferentes atividades com seus funcionários para reforçar o compromisso de "zero acidente". 

 

Hoje marca o início da 8ª Semana Internacional de Saúde e Segurança, reforçando a importância da atenção, coordenação e execução de atividades seguras em nossas operações.

 

 

Como empresa, somos responsáveis por garantir condições seguras, assim como ações seguras. Com o slogan ‘a segurança está em nossas mãos’, viveremos com entusiasmo e compromisso todas as atividades programadas para esta semana e também implementaremos o que aprendemos todos os dias do ano em nossas operações.
Gustavo Migues
Diretor Delegado Zona América Latina - Veolia

Para a Veolia, saúde e segurança é um princípio fundamental e parte de nosso propósito, portanto, nossas melhores práticas, incluindo as possibilidade para a otimização de serviços, são compartilhadas com nossos clientes e suas equipes.

 

Sejamos todos atores de nossa Saúde e Segurança!