VEOLIA REALIZA A SEGUNDA EDIÇÃO DA SEMANA DE SERVIÇO NA AMÉRICA LATINA

Veolia America Latina - Semana del Servicio

VEOLIA REALIZA A SEGUNDA EDIÇÃO DA SEMANA DE SERVIÇO NA AMÉRICA LATINA

 

A Veolia tem o propósito e está engajada em ser uma empresa com foco no "cliente". Isto significa que todos os nossos esforços visam fortalecer nosso relacionamento com cada um de nossos clientes municipais e industriais, entendendo suas necessidades e gerando experiências inesquecíveis para cada uma de nossas ofertas de soluções ambientais.

 

Desde o ano passado, nos países da América Latina onde a Veolia opera, uma semana do ano é dedicada a destacar a importância do atendimento ao cliente como uma ferramenta de diferenciação e crescimento organizacional. São realizadas atividades internas de treinamento e interação com funcionários nas nossas operações e nos escritórios, eventos com clientes e parceiros, entre outras atividades.

 

 

Na edição deste ano, realizada entre 11 e 15 de julho, mais de 9.600 funcionários da Veolia na América Latina participaram do evento através de atividades virtuais e presenciais, cujo entusiasmo e participação ativa fizeram desta semana um evento memorável com o mesmo objetivo: fortalecer uma cultura de experiências positivas para nossos clientes.


 

Segunda edição da Semana de serviço na América Latina em números

 

  • 10 países participantes: Argentina / Brasil / Chile / Colômbia / Equador / México / Panamá / Peru / Uruguai
  • Convidado especial: AGBAR Espanha
  • 5 dias contínuos de trabalho
  • 6067 visualizações nos eventos virtuais
  • 9680 Participantes nas operações em eventos presenciais
  • 14 palestrantes convidados 
  • Palestrantes: Aeroporto Nuevo Pudahuel (Santiago do Chile) / Ecopetrol / Alpina / Pepsico / British America Tabaco  

 

O relacionamento com o cliente é cada vez mais importante para a Veolia, onde nosso objetivo é fortalecer a relação de confiança. Isto se traduz na concepção de um serviço que nos permite escutar o cliente, compreender suas motivações e dificuldades, oferecer um serviço impecável e apresentar soluções inovadoras que gerem valor para os nossos clientes e para a Veolia.
Gustavo Migues
Director de la Zona Delegada Veolia América Latina