Webinar: Controle de Qualidade e Sustentabilidade na Indústria Farmacêutica no novo normal

No dia 26 de agosto de 2020, o Grupo Veolia, através de suas subsidiárias Veolia Brasil e Veolia Water Technologies, em parceria com a International Society for Pharmaceutical Engineering - ISPE, realizará um webinar para conversar sobre esta nova realidade e apresentar novas soluções e tecnologias.

 

Um fato que ficou evidente no “novo normal” e pós Covid-19, é a importância do setor farmacêutico para a humanidade. Esta indústria tornou-se o centro das atenções e vem enfrentando desafios e expectativas, sendo cada dia mais importante conhecer e construir ferramentas, beneficiando-se do contexto favorável, focadas em dois pilares: qualidade e sustentabilidade.

Para abordar essas questões, o webinar contará com especialistas no assunto e no mercado farmacêutico, são eles:

Joyce Oliveira, Gerente de Desenvolvimento de Negócios para o Setor Farmacêutico da Veolia Brasil, através de cases de sucesso, fará uma análise dos desafios e oportunidades na gestão de utilidades e serviços ambientais para a redução de custos, aumento da produtividade e diminuição da pegada ambiental. 

Guilherme Pertinhez, supervisor de vendas ELGA, abordará os temas relacionados a água laboratorial e aplicações críticas, como o impacto dos contaminantes da água ultrapura para as análises instrumentais. 

Verena Fernandes, Gerente de Desenvolvimento de negócios para o mercado Farmacêutico da Veolia Water Technologies - VWT, apresentará para as indústrias de todos os portes, as tecnologias em geração de água PW, WFI e Vapor Puro, bem como em armazenamento e distribuição. 

Luiz Abrahão, Gerente de Aplicação e Otimização da VWT, explicará a caracterização dos efluentes gerados na indústria farmacêutica, os tipos de contaminantes e os processos para removê-los.  

Por sua vez, Ana Marie Kaneto, representante da ISPE, ficará encarregada de moderar e conduzir a discussão, ao final da sessão, para aprofundar os temas críticos e responder às perguntas dos participantes.

Este encontro faz parte do propósito da Veolia de buscar alternativas e construir conhecimentos que permitam às indústrias e as cidades de participarem do desenvolvimento sustentável e da renovação do mundo.