Veolia lança campanha para a transformação ecológica

  • Em sua nova campanha lançada em 6 de abril de 2021, o Grupo Veolia destaca suas principais soluções que mudam o rumo ao responder a quatro dos principais desafios associados à transformação ecológica: mudança climática, colapso da biodiversidade, poluição generalizada e esgotamento dos recursos.

Como parte de seu plano estratégico Impact 2023, a Veolia tem a ambição de se tornar a referência mundial para a transformação ecológica. Este objetivo reforça sua missão de "Renovar o mundo", que está alinhado com o propósito do Grupo.

Para difundir esse conceito em todo o mundo, a Veolia lançou uma nova campanha publicitária para destacar as soluções específicas e radicais que propõe para cada um de seus negócios: água, resíduos e energia. Soluções que representam um impacto positivo para todas as partes interessadas, incluindo consumidores, clientes, parceiros, acionistas e a comunidade em geral.

Esta campanha, criada pela Havas Paris, consiste em 10 visuais diferentes para a imprensa, mídia social e mídia online; a campanha será transmitida na França e em aproximadamente 40 outros países onde a Veolia tem presença. Cada um destes formatos convida o espectador a descobrir e simbolizar as iniciativas comerciais da Veolia através de conceitos que se transformam diante de seus olhos.

 

"Estamos na fase de construção de um grande campeão mundial da transformação ecológica, e os desafios que temos pela frente são enormes. Muitas das soluções de amanhã ainda precisam ser criadas. O objetivo desta campanha sem precedentes é aumentar a conscientização do público sobre essas questões cruciais.

Laurent Obadia
Diretor de Comunicação da Veolia

Para saber mais sobre a campanha, você pode acessar o site da Veolia e rever o conteúdo em: https://www.veolia.com/latamib/pt/transformacao-ecologica, acompanhado por um manifesto em vídeo explicando a ambição da empresa, informações e figuras-chave para cada uma das soluções.