Veolia Colômbia inaugura o Centro de Controle "Gran Zenú" em Montería para o monitoramento integral dos Serviços de Água e Esgoto

 

Veolia Colômbia inaugura o Centro de Controle "Gran Zenú" em Montería para o monitoramento integral dos Serviços de Água e Esgoto

 

A Veolia Aguas de Monteria assinala um marco importante com a inauguração do seu Centro de Controle "Gran Zenú". Esse centro, equipado com o inovador sistema Hubgrade, representa um avanço significativo no monitoramento remoto de estações de tratamento e estações de bombeamento.

 

Com características técnicas precisas, esse sistema permite a vigilância ágil, a antecipação de necessidades futuras e o controle mais eficaz dos recursos ambientais. Esse tipo de tecnologia, que incorpora uma abordagem inteligente e automatizada, coleta e analisa dados em tempo real, fornecendo informações detalhadas que facilitam a tomada de decisões e permitem uma intervenção mais eficaz.

 

Além disso, esse centro especializado permite o monitoramento contínuo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, de todos os serviços oferecidos pela Veolia Aguas de Monteria. A partir daí, qualquer eventualidade pode ser antecipada e tratada em tempo hábil, garantindo a continuidade e a qualidade dos serviços. 

 

A Veolia Colômbia continua comprometida com o desenvolvimento de infraestruturas e tecnologias que permitam avançar em direção a uma transformação ecológica. O Centro de Controle "Gran Zenú" é um exemplo claro de seu compromisso com o bem-estar da comunidade e com o cuidado e a preservação dos recursos naturais.