Veolia recebe reconhecimento do IT Forum por projeto inovador de tratamento de resíduos

Veolia  recebe reconhecimento do IT Forum por projeto inovador de tratamento de resíduos

A Veolia foi reconhecida como umas das 100+ Inovadoras no Uso de TI, premiação realizada pelo IT Forum, plataforma de conteúdo, relacionamento e negócios na área de tecnologia da informação. Dentre as empresas de soluções ambientais integradas, a Veolia ocupa a primeira posição no ranking, e está em 31º lugar entre as 100 empresas de todos os segmentos.

A companhia foi reconhecida pelo projeto Sansys Waste, um software que digitaliza e fornece em tempo real todas as informações sobre o tratamento de resíduos. O Sansys Waste é o primeiro sistema com todas essas funcionalidades a ser implantado no mercado brasileiro, e permite agilidade dos processos, digitalização e controle de dados. 

“Descomplicamos o processo com transparência, segurança e precisão em todo o ciclo de operação e faturamento. Com a implementação do sistema, houve uma redução de 30% no tempo do faturamento”, explica Adriana Moreira, Gerente de TI da Veolia Brasil.

O prêmio 100+ Inovadoras no Uso de TI reconhece empresas que melhor usam a tecnologia para executar projetos inovadores, mas que possuem a melhor combinação entre processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação.