WEBINAR: "Eficiência energética como guia para a sustentabilidade"

Quinta-feira, 17 de dezembro às 16h, encontro virtual, aberto ao público e gratuito em nosso canal no Youtube: Veolia América Latina & Ibéria

Hoje, organizações e cidades compartilham um grande desafio comum: como administrar suas instalações enquanto geram economia e reafirmam seu compromisso ambiental. A fim de acompanhar e fornecer soluções para estes desafios, novos projetos foram desenvolvidos e tecnologias foram incorporadas para avançar metas sustentáveis e otimizar recursos.

Neste sentido, temos falado da revolução tecnológica e da eficiência energética 4.0, um novo paradigma que abre o caminho para grandes oportunidades de medir nossa gestão, obter indicadores, monitorar o comportamento das instalações e melhorar o desempenho através de propostas adaptadas às necessidades de cada organização.

Portanto, neste webinar propomos abordar a eficiência energética como um guia para a sustentabilidade e apresentar estas novas oportunidades na estrutura atual das organizações, caminhos precisos e viáveis, vantagens da inovação e como estes benefícios estão de acordo com as metas da sustentabilidade.

Você se perguntou que oportunidades de eficiência energética você poderia descobrir dentro de sua organização? Você pode estar interessado em aprender sobre outras histórias de sucesso, economias obtidas e boas práticas a serem implementadas em eficiência energética e ouvir sobre o Hubgrade.

Existem soluções reais que oferecem grandes vantagens para diferentes instalações, seja um hospital ou sanatório, uma universidade ou escola, escritórios de empresas e qualquer tipo de edifício, que geram impactos positivos importantes em relação às medidas de economia da energia que podem ser implementadas e modeladas de acordo com as necessidades de cada organização.

Informações sobre o webinar gratuito:

"Eficiência energética como guia para a sustentabilidade"

Quinta-feira, 17 de dezembro -16hs (Argentina)

 

Palestrantes:

Gabriel Orué, Diretor de Serviços da Energia para Edifícios, Veolia LatAm & Ibéria

Barbara Harteneck, Especialista em Sustentabilidade e Diretora Executiva da UNAJE